quinta-feira, 30 de junho de 2011

PÓS JOGO- PALMEIRAS 2 X 0 ATLETICO E ESTRÉIA DE MAIKON LEITE

     POSTADO POR: RAFAEL GARMS NOGUEIRA

         É isso ai Palmeiras! Mais uma vitória e mais três pontos o  Palmeiras consegue conquistar neste Brasileirão . Com o resultado o nosso Verdão chega a 14 pontos igualando ao Botafogo e ficando em terceiro lugar !
       Mas vamos falar sobre o jogo , o Felipão decidiu colocar no lugar de Kleber , Wellington Paulista (durante a semana , ele treinou com o Dinei) e o já esperado Mauricio Ramos , ocupou a vaga do Leandro Amaro.
      No primeiro tempo , o jogo foi verde , atacamos bastante e o jogo do Atletico foi praticamente nulo , nao levaram praticamente perigo ao de Marcos . Construimos o resultado no primeiro tempo .Com um gol de Maikon Leite e outro de Marcos Assunção (penalti ) o Palmeiras abriu 2 x 0 . Confesso que fiquei preocupado ao ver a imagem de Kleber nao comemorando o gol , mas depois do jogo ele deu uma entrevista dizendo que por ele nao sai da Sociedade Esportiva Palmeiras nunca! Mal posso esperar para ver Kleber , Valdivia e Maikon jogando juntos
        No segundo tempo , o Atlético foi para cima e o Palmeiras recuou um pouco , pelo menos no inicio . Mas mesmo assim nao deu perigo (a não ser um chute de falta que Marcos defendeu e depois bateu na trave no finzinho da partida). O Palmeiras também consigou arriscar algumas bolas .
        Destaque para Maikon Leite e Cicinho que fizeram uma ótima partida . O Maikon fez uma estréia incrivel , jogou tranquilo , como se estivesse no Palmeiras há um tempão !
        Próxima partida é contra o America Mineira em Minas na quarta que vem !
VALEU PALMEIRAAAS

JOGADOR A JOGADOR

Para deixar ainda mais completo o blog,daremos para vocês as nossas opiniões sobre a atuação de cada jogador do Verdão na partida e sua respectiva nota.

MARCOS: 8,0. Marcos fez um jogo seguro,não foi muito acionado mas quando isso aconteceu,estava lá para agarrar a bola.
CICINHO: 8,5. Nosso lateral direito mantém boa sequencia de jogos e hoje não foi diferente.Apoiou muito bem o ataque palmeirense sem comprometer na marcação.Aplicou vários dribles e tabelou muito com Maikon Leite.
M.RAMOS:6,5. Começou nervoso mas com o tempo foi ficando mais seguro,longe ainda de ser substituto do Danilo.
T.HELENO:7,0. Ganhou quase todas as divididas,foram poucas mas ganhou.
G.SILVA:7,0. Jogou mais solto hoje e provou ser infinitamente melhor que o Rivaldo.
M.ARAÚJO: 8,5. Mostra que está em grande fase,com boas subidas ao ataque e numa dessas subidas,fez ótima jogada individual e tocou para o Maikon fazer seu gol.
ASSUNÇÃO:7,5 Não fez nada de brilhante,apenas fez o gol de penalty e fez a bola girar no meio de campo.
LINCOLN: 6,5 Esteve muito desligado,mal tocou na bola, precisamos dele mas parece que não podemos depositar muita confiança não.
LUAN:7,0 Não apresentou as mesmas atuações das últimas rodadas mas a função tática foi muito bem feita.Vontade não falta.
WELINGTON:7,0 Mandou uma bola na trave e sempre buscou o gol,não saiu mas valeu.
MAIKON LEITE: 9,0 Jogou muito,fez valer sua contratação e mostrou ser palestrino. Correu até o último minuto que esteve em campo.Marcou o 1 gol da partida,partida essa,que era sua estréia.Foi ovacionado pela torcida.
TINGA: 6,5 Não foi bem,tentou bastante mas sem sucesso.
CHICO E ADRIANO atuaram pouco tempo,sem tempo para nota.

PRÉ JOGO -PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO

         Hoje é dia de jogo ! O nosso Palmeiras irá enfrentar o Atlético-GO pela sétima rodada do Brasileirão 2011 . A partida será realizada as 19:30 no estádio do Canindé . Kleber é dúvida , mas está entre os 20 relacionados(Marcos e Deola [goleiros], Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo [laterais], Thiago Heleno, Leandro Amaro e Maurício Ramos [zagueiros], Márcio Araújo, Marcos Assunção, Pierre e Chico [volantes], Lincoln e Tinga [meias], Kleber, Luan, Adriano, Wellington Paulista, Dinei e Maikon Leite [atacantes]. ). Pela lado positivo , o Felipão terá a disposição o Maikon Leite , Luan , Gabriel Silva e Cicinho .
         Provavelmente teremos novidade hoje! Mauricio Ramos foi testado , e poderá começar como titular no lugar de Leandro Amaro , e caso o K30 nao jogue mesmo , Dinei foi colocado em seu lugar ( poderia ter sido o WP).

         A vitória é essencial , o jogo é em SP . Os jogadores precisam entrar com uma espécie de revanche do ultimo resultado contra o time goiano ( no aniversário palmeirense , o Atlético atrapalhou a festa , ganhando do verdão no pacaembu ).Além disso , as ultimas partidas contras eles nao foram lá muita agradáveis ! O Palmeiras precisa entrar com o famoso ''sangue nos zóio '' de vitória .Com os resultados de ontem o Verdão se encontra na sexta colocação , mas ganhando ,pode chegar ao mesmo número de pontos que o Botafogo , terceiro colocado !
Prováveis escalações :
PALMEIRAS : Marcos , Cicinho , Thiago Heleno , Mauricio Ramos e Gabriel Silva ; Márcio Araujo , Marcos Assunção, Linconl e Luan ; Dinei ( Kleber) e Maikon Leite

Atletico - GO:Marcio; Adriano(Rafael Cruz), Gilson, Anderson e Thiago Feltri ; Agenor, Pituca, Bida e Victor Júnior; Marcão e Anselmo

Arbítro: Nielson Nogueiras Dias

VAAAAAI PAALMEIRAS

quarta-feira, 29 de junho de 2011

INICIO DO BLOG SANGUE VERDE BRANCO

Leitores da midia palestrina , o objetivo deste novo blogpost é falar sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras. O blogpost Sangue Verde Branco terá postagens antes e depois dos jogos , além de falar sobre o momento (contratações, novelas, idolos etc). Sempre incentivando o Palmeiras e mostrando o nosso amor ! Sugestões , criticas , elogios ... será tudo bem vindo !
Essa é a primeira postagem , simples mais objetiva !
PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ