sexta-feira, 8 de junho de 2012

ANÁLISE DA RODADA

    Já analisamos a partida,os jogadores e agora vamos analisar a rodada jogo a jogo.


Atlético-GO 0 x 1 Grêmio : Ruim,nosso rival na Copa do Brasil ganha moral e já soma 6 pontos mesmo com o freio de mão puxado no Brasileiro.


Vasco 4 x 2 Náutico: Ruim,mesmo sem jogar um bom futebol o time carioca dispara na ponta,seria bom se o Náutico beliscasse um ponto lá,já que não deve buscar nada lá em cima.


Atlético-MG 1 x 1 Bahia : Bom,apesar do elenco do time da casa não ser de encher os olhos,ele vem bem,pelo estadual e início de brasileirão e tropeçou em casa contra o fraco Bahia.


Coritiba 2 x 0 Portuguesa : Indiferente,pois ambos os times não lutam por título ou por vaga na Libertadores,o Coxa tem mais time e pode aparecer entre os classificados a Sulamericana. A Lusa corre para não cair.


Santos 1 x 1 Fluminense : Bom,dois times fortes que deixaram dois pontos para trás,pior para o Flu que foi com o que melhor tinha. O time praiano deve ''entrar'' no nacional após a libertadores.


Internacional 1 x 0 São Paulo: Ótimo,nosso rival mais solto perdeu outra e só aumenta o número de desfalques para o jogo contra o Santos domingo. Inter vem bem,precisamos abrir o olho.


Ponte Preta 2 x 2 Flamengo :  Bom,dois times seguem momento ruim e não devem passar esse momento tão cedo...


Botafogo 2 x 3 Cruzeiro: Bom,bota perdeu em casa e se mantém com 6 pontos,não dispara e perdeu do Cruzeiro,que não tem time para ir longe esse ano.


Corinthians 1 x 1 Figueirense: Ótimo,jogando com força total tropeçou em casa e perde moral para sequência no sonho da libertadores,e amarga a lanterna do nacional uhauhuahua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário