segunda-feira, 11 de junho de 2012

ANÁLISE DA RODADA

    Mais uma vez a rodada não foi boa,poderia até ser caso o verdão fizesse sua parte em casa diante do Atlético com o time titular,sem desculpas de estar descansando os jogadores.


Flamengo 3 x 1 Coritiba: Ruim,Coxa entra para o confronto contra as Princesas mais abatido por vir de uma derrota e o Flamengo mesmo com um time fraco já soma 6 pontos e aparece na parte de cima da tabela.


Portuguesa 2 x 0 Atlético-GO: Indiferente,ambos os times irão lutar contra a degola.


Fluminense 0 x 0 Internacional: Bom,são duas equipes fortes,que não encantam mas são objetivas,vão brigar lá em cima e deixaram de somar pontos essa rodada.


Grêmio 2 x 0 Corinthians: Médio,bom pelo fato do time mais ajudado do Brasil perder e ruim porque o time do RS vem embalado para o jogo de quarta contra nós. Um empate seria o melhor resultado.


Bahia 1 x 2 Vasco: Ruim, o time carioca soma 4 vitórias em 4 jogos,e vai ganhando na marra e já disparou na ponta,tem um elenco forte,basta ver Juninho na reserva de Felipe. Bahia em casa poderia segurar um empate uma vez que vai precisar somar pontos em casa para não voltar a série B.


São Paulo 1 x 0 Santos: Ruim para todos, a somatória de jogo deveria ser assim: São Paulo embalado para quarta, Santos em baixa embora melhor do que a fase dos gambás e o principal prejudicado foi a torcida do São Paulo que teve de optar entre ir no jogo ou na parada...


Cruzeiro 1 x 0 Sport: Irrelevante,dois times intermediários ao meu modo de ver,podem embalar como podem entrar num buraco por falta de confiança.


Figueirense 0 x 0 Ponte Preta: Mesma situação do jogo anterior,em casa são fortes e complicam também mas nunca se sabe o que esperar deles.


Náutico 3 x 2 Botafogo: Bom,Náutico tem de ser respeitado lá,pela força da torcida mas não deve sonhar com algo maior do que Sulamericana. A estrela solitária é o oposto,vai bem fora de casa e também deve almejar um lugar entre os classificados a Sulamericana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário