terça-feira, 19 de junho de 2012

ASSUNÇÃO,PAZ E INGRESSOS

ASSUNÇÃO
O volante e cobrador de faltas oficial Marcos Assunção foi avaliado nesta segunda-feira e tem grandes chances de enfrentar o Grêmio, depois de ter se machucado na partida do último domingo.O jogador continua em tratamento e será reavaliado.
Outro que verá se tem condições de jogo é o lateral direito Artur que se lesionou na primeira partida da semi-final. Luan tem quadro mais complicado e praticamente está fora.
Notícia do G.E- http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/06/assuncao-faz-exames-mas-problema-na-coxa-nao-preocupa-medicos.html

PAZ
Depois do gol que o Bruno tomou de falta na partida contra o Vasco, Barcos ficou bravo e disse que o goleiro falhou. Mas ontem o técnico Luis Felipe Scolari já tratou de acabar com qualquer possibilidade de tumulto no ambiente dizendo que os dois já se acertaram e está tudo bem.


INGRESSOS
A Arena Barueri vai estar lotada, os ingressos para partida contra o Grêmio já se esgotaram! Com toda a certeza a nação palmeirense vai fazer mais uma festa linda para ver nosso Verdão chegar a final! Vamos Palmeiras!


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário