quinta-feira, 7 de junho de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Como leram no Pós Jogo foi um jogo abaixo do esperado,onde dois ou três entraram em campo os outros foram fazer um tour... Vale ressaltar a atuação de Barcos,Maikon Leite e Henrique.


    Bruno: 5,5 Tomou dois gols,alguns acreditam que falhou no segundo,mas tem que ver que o chute foi no canto,campo molhado...
    Artur: 5,0 Mal,tomou uma bola nas costas que resultou no primeiro gol e parece mais um terceiro zagueiro sem pegada,não é firme atrás e nem apoia.
    Amaro: 5,0 Errou o bote no gol do Marquinhos,não tem tranquilidade para sair jogando,tem que ser banco.
Henrique: 6,5 Bom jogo, firme atrás e quando vê que o time ta perdido aparece na frente e assim deu uma assistência para o gol e depois foi protagonista de um gol anulado,como no jogo contra o Grêmio,onde sofreu penaltie.
   Juninho: 6,0 Foi bem até,sempre com jogadas rápidas pela ponta explorando o Luan aberto.
    Araújo: 5,5 Discreto,não teve aquela velocidade de sempre e nem roubou tantas bolas,mas foi o melhor do meio mesmo assim.
    Assunção: 5,0 Ontem foi uma prova de sua importância para o verdão. Sem a bola para é apenas mais um que não da bote e arma pouco. Bateu umas 4 faltas,3 isolou e uma só foi bem,mas o bandeira invalidou.
    Valdívia: 5,0  Fez nada ontem,sua função ontem era fácil,tinha 3 para servir,mais opções mas não serviu nenhum,só serviu o Sport quando perdeu uma bola que resultou no primeiro gol.
    Luan: 6,0 Bem pela esquerda,sempre com velocidade e centrava a bola,serviu duas vez o Maikon Leite,só foi mal ao sair jogando e deu o gol da vitória aos pernambucanos.
    Barcos: 7,5 Melhor ontem,teve suas chances e levou perigo,marcou duas vezes,faro de gol bom,só não contava com as falhas lá atrás.
    Maikon Leite: Bem,serviu para abrir a zaga e levou perigo em dois chutes,só falta treinar mais finalização para se firmar na frente e definir a partida,como teve chances ontem.


As substituições foram no final,o que se viu foi um Daniel e Cicinho melhores que o Artur e Valdívia,resta saber se manteriam o nível se entrassem antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário