segunda-feira, 18 de junho de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Mais uma boa exibição do Palmeiras,tivemos chances mas pecamos em fazer faltas bobas próximas a área e não matar o jogo. O foco é um só: Copa do Brasil mas é bom ir somando pontos, queríamos os 3 mas não podemos reclamar do de ontem.


    Bruno: 5,5 Falhou no gol do Juninho, foi uma bela falta mas no seu canto,quis sair antes e pagou o preço. Tem moral porque só ontem fez duas grandes defesas.
    Cicinho: 6,0 Discreto,nossa maior força é pela esquerda, com Luan,como não temos um atacante pela direita ele sai prejudicado. 
    Maurício Ramos: 6,5 Muito bem na zaga, está abaixo dos demais mas seguro ontem,pelo alto tirou todas exceto a do gol anulado do Vasco.
    Thiago Heleno: 7,0 Firme demais,não perdeu uma dividida, belo zagueiro.
    Henrique: 6,5 Estava bem até fazer faltas bobas perto da área e em uma delas sai o gol deles,mas em questão de roubadas de bola e antecipação foi bem.
    Juninho: 6,5 Começou bem e apagou no segundo,sempre saindo em velocidade,foi ele quem começou as duas jogadas de perigo do primeiro tempo que teve participação do Luan.
    João Vitor: 6,0 Sumiu em campo,quando era acionado errava,assim perdeu um gol feito e depois perdeu uma bola que gerou contra- ataque. Como não teve tanta força na marcação também fomos pressionados.
    Assunção: 6,5 Estava bem até sair,dava uma segurança no toque de bola, bateu duas faltas e errou as duas. Saiu contundido e deve ficar fora na quinta.
    Daniel Carvalho: 5,5 Dormiu em campo,se arrastava e não era criativo, tinha que ser mais vertical, incisivo. Só entra bem quando está na reserva e se sente pressionado,quando começa jogando da uma grande relaxada.
    Luan: 6,5 Quando saiu,com menos de 25 minutos, era o melhor em campo e já tinha feito duas boas jogadas além de dar combate atrás. Está vetado para a decisão contra o Grêmio, força Luan, estamos contigo.
    Barcos: 6,0 Se destacou por segurar a bola e criar chances de perigo,uma saiu ao lado após tentar um toque de cobertura, outra finalizou por cima após passe de Mazinho. 
    Mazinho: 7,0 Ganhou a vaga de titular com a exibição de ontem, não se intimidou e partiu pra cima da zaga,uma serviu Barcos, na segunda chamou Dedé para dançar e marcou.
    M. Araújo: 6,0 Discreto, não tem a mesma pegada do Henrique, jogou como segundo volante, deveria ter uma pegada mais forte com o camisa 3 ao seu lado.
    Maikon Leite: Sem nota, pouco tempo em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário