sexta-feira, 22 de junho de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Luta, entrega, raça e talento somadas a muita inteligência. Foi o que se viu ontem e durante toda Copa do Brasil, agora estamos na final, vamos decidir fora mas confio no verdão. Ontem mais uma vez mostramos nossa força.


    Bruno: 6,0 Saiu bem nos cruzamentos, tomou um gol com muita gente na frente, não teve tempo nem espaço para reagir. 
    Artur: 7,0 Entrou na função de marcar o Kléber e foi bem, devido a isso o traíra até mudou de lado mas mesmo assim nada fez, quando ia marcar foi o Artur que travou já dentro da área. Meteu uma bola na cabeça de Maurício Ramos,mas Victor fez boa defesa.
    M. Ramos: 6,0 Bem pelo miolo,deu apenas uma brecha no primeiro tempo mas compensou em vários lances.
    T. Heleno: 6,5 Muito firme, não tinha receio de chegar junto num jogo quente, muitos desarmes e parava a jogada quando preciso.
    Juninho: 6,5 Boa partida, mesmo com Judas nas suas costas soube neutralizá-lo com ajuda do Henrique e numa descida serviu Valdívia.
    Henrique: 7,5 Excelente jogo, marcou muito bem o que irritou o time deles que só batia, foi agredido após defender o seu companheiro, e por falta de alguém sério na CBF está fora da final.
    João Vitor: 6,5 Bem nos desarmes,era a ponta direita de um losango do meio, falta qualidade na frente, por isso logo logo vai ser reserva de Wesley.
    M. Araújo: 6,5 Não teve tanta pegada mas na pressão do Grêmio quando o alviverde tinha a bola se saiu muito bem com passes na frente ou dribles curtos.
    Daniel Carvalho: 7,0 Bom jogo, não tem velocidade mas as melhores chegadas do Palmeiras no primeiro tempo saíram dele, por pouco não marcou aos 2 minutos e depois driblou dois em direção ao gol mas foi parado com falta.
    Mazinho: 6,0 Discreto, apareceu apenas no primeiro lance com camisa 19 do verdão e depois no gol do Valdívia mas não foi dele o passe.
    Barcos: 7,5 Muito bem, teve três chances para marcar,uma foi marcado impedimento - aonde não existiu - em duas recebeu falta, uma dentro da área e outro fora, o juíz só deu a segunda. Se envolveu em várias discussões, muita vontade de ganhar. Deu um abraço em Bruno pedindo desculpas pela cobrança no jogo contra o Vasco.
    Valdívia: 8,0 Mudou o jogo,deu velocidade, fez um gol, colocou eles na roda e por pouco não fez o segundo. Emocionante sua comemoração no gol e na saída de campo.
    Amaro e Patrick: Sem nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário