segunda-feira, 25 de junho de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Como leram no Pós Jogo, os atletas não jogaram bem,se acomodaram demais e depois não tiveram como correr atrás pelo cansaço e retranca alvinegra. Apesar de tomar dois gols, Bruno foi bem, mas os badalados Barcos e Valdívia não jogaram o esperado.


    Bruno: 6,5 Tomou dois gols mas defendeu pelo menos dois bons chutes e contou com a sorte na bicicleta do Liedson para a bola não tocar em suas costas.
    Cicinho: 5,5 Desceu apenas na primeira jogada, quando saiu o gol, porém parou por aí e todo ataque deles eram do seu lado.
    Amaro: 5,0 Muito mal, não desarmava e não saía jogando,sempre rifando a bola,até por isso saiu logo no intervalo.
    M.Ramos: 5,5 Não teve o mesmo desempenho dos jogos que fez pela Copa do Brasil, devia estar cansado, era jogo para o Roman, jogador como ele sabe atuar em clássicos.
    Juninho: 6,5 Bom jogo,sempre chegando com perigo na frente, Felipão errou em tirá-lo, tem velocidade e bom cruzamento.
    Henrique: 6,5 Parece um torcedor que joga futebol bem,sente quando a equipe ta mal e faz de tudo pela vitória se arriscando no ataque, mesmo sendo um primeiro volante e zagueiro no segundo tempo não cometeu uma falta no jogo.
    Araújo: 5,5 Precisa receber e tocar,às vezes quer sair jogando bem e se complica,não teve pegada e por isso fomos encurralados durante metade do jogo na defesa.
    João Vitor: 5,0 Muito mal,deu uma assistência meio que sem querer e era fraca na marcação na direita com Cicinho, sempre era ultrapassado por Romarinho na velocidade.
    Daniel Carvalho: 5,5 Recuou muito e não tinha proximidade com os homens de frente, aí abusava de lançamento longos para velocidade de Mazinho, alguns deram certo mas aí era ele contra quatro defensores.
    Barcos: 5,5 Jogou mal, cometeu 5 faltas tentando fazer o pivô, finalizou uma vez durante 90 minutos, mas a culpa não foi toda sua, a bola precisa chegar nele e não chegou, só podemos criticá-lo por cometer essas cinco faltas por proteger mal a bola e perder o ataque.
    Mazinho: 6,5 Bom jogo,teve um grande primeiro tempo, quando marcou logo no começo e teve duas chances de armar o ataque e matar o jogo, mas jogou isolado com o Barcos na frente.
    Maikon Leite: 5,0 Sumiu no jogo, não conseguia passar do Ramon que estava cansado e saiu por falta de ritmo que resultou em câimbra.
    Valdívia: 5,5 Até tentou mas não teve sucesso, vontade não faltou.
     Fernandinho: 5,0 Fraco, entrou e não acertou um cruzamento - jogada forte de um lateral - Felipão errou na substituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário