segunda-feira, 4 de junho de 2012

O ÚNICO ASSUNTO QUE SE COMENTA

Fanáticos alviverdes do mundo inteiro, qualquer site esportivo que você entrar hoje, terá no mínimo duas matérias sobre Ronaldinho e o Palmeiras.
Uma notícia que chamou atenção é que investidores da Eleven Fund Investment disse que farão de tudo para colocar o jogador no Verdão. Eles arcariam com grande parte do salário e buscaria patrocínios. O Alviverde desconfia apenas do fundo de investimento, mas o diretor da empresa alegou legalidade das receitas

Outras noticias ( como no próprio site da Terra) dizem que um má relacionamento entre dirigentes palmeirenses e Assis, separaria Ronaldinho do Parque Antártica - http://esportes.terra.com.br/flamengo/noticias/0,,OI5810619-EI19376,00.html

Parece mesmo que estamos a beira de mais uma novela. Mas a questão ainda é : vale a pena ? É indiscutível que o Ronaldinho já foi um craque de bola, mas atualmente arruma mais polêmica do que joga bola. Será que seria um nome que o Palmeiras precisa ? Será que ele viria e ajudaria mais no marketing ? Será que o marketing palmeirense é capacitado para aproveitar da situação?
É díficil dizer na cara dura que NÃO aceita um jogador como ele, mas tenho certeza que 99.99999% do alviverdes de plantão estão com um pé atrás.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário