domingo, 24 de junho de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X CORINTHIANS

    Pela sexta rodada do Brasileiro - competição menosprezada pelos dois times devido a vaga na decisão da  Copa do Brasil e Libertadores - o Corinthians bateu o verdão por 2 a 1 em um jogo que nada parecia um clássico. Gols de Romarinho (dois) e Mazinho. Jogo ficou marcado pela falta de vontade dos times e pouca torcida na arquibancada. A surpresa ficou por conta da presença de Barcos e Cicinho que não estavam relacionados.
    O jogo começou bem para nós, na primeira descida após a zaga afastar cruzamento de Cicinho a bola sobrou para João Victor bater cruzado e Mazinho empurrar para o gol. Depois disso o cenário foi o mesmo até a virada, pressão do alvinegro e o verdão se encolhendo demais, chegando uma ou outra vez com Juninho. Liedson acertou uma bicicleta que tocou na trave e correu por cima da linha, Willian arão chutou de longe e Bruno mandou para escanteio, no final veio o castigo. Após bela troca de passes Liedson cruzou e Romarinho marcou de letra. 
   Felipão percebeu que tinha que mudar o time e colocou Valdívia e Maikon Leite na vaga de Amaro e Daniel Carvalho,deixando o time bem ofensivo mas logo no começo Romarinho chutou na entrada da área sem chances para Bruno, 2 a 1. Verdão foi pra cima mas sem criar uma grande chance e o time da CBF assustava nos contraataques, Bruno salvou duas vezes, uma delas cara a cara com o Chicken Little. No final eles prenderam a bola e os nossos jogadores aceitavam, menos Valdívia e Henrique, que corriam muito e se arriscavam na frente.
   Com a derrota,ambos permanecem na zona do rebaixamento, mas somente Palmeiras, Santos e Atlético-GO ainda não venceram e a distância para os times lá em cima só aumentam... Tem que saber lidar com duas competições ainda mais quando o adversário poupa os 11 titulares!!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário