sexta-feira, 22 de junho de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X GRÊMIO

    Podem comemorar, estamos na final após difíceis 12 anos e temos grandes chances de colocar mais um troféu na coleção. Como tinha ganho o primeiro jogo por 2 a 0 no Olímpico, bastou apenas um empate na Arena Barueri em um tento para selar a vaga na decisão. Gols marcados por Fernando e Valdívia.
    O jogo começou com o Palmeiras em cima, apoiado por um grande número de torcedores que ainda chegava ao estádio devido ao tempo e ao trânsito, e logo aos 2 minutos Daniel Carvalho recebeu bom cruzamento de Mazinho na pequena área mas chegou um segundo atrasado e não guardou ela lá dentro. Na sequência Barcos sofreu falta e o juíz não marcou, Werley foi cobrar o argentino e recebeu um empurrão de Daniel Carvalho. O Grêmio tentava passar pelo ferrolho de Felipão e o time do Bigode saía rápido e quase marcou em uma jogada assim. Artur cruzou, Maurício Ramos testou e Victor tirou o pé. O time sulista arriscou com Marco Antônio de fora da área e depois teve a melhor chance do jogo com Kléber na cara do gol mas ele demorou e o lateral direito do verdão desarmou na hora.
    O empate era bom e por isso cabia a eles arriscar mais e logo de cara eles tiraram um volante - Sousa - e colocaram Rondinelli, Felipão percebeu e chamou Valdívia para ter velocidade no ataque. Foi um abafa deles e após falta boba saiu o gol que eles tanto procuravam após rebote de Bruno, Fernando anotou. Mal deu tempo do time de Luxemburgo comemorar porque o camisa 10 alviverde recebeu no meio, passou por dois tocou pro Juninho e só esperou a devolução para tocar no contrapé de Victor e selar a vaga na final. Festa linda, Valdívia correndo em direção ao Scolari, pulou em cima e quase derrubou o técnico, torcida cantando o nome do chileno. Com menos de 10 minutos para o fim o meia começou seus lances de efeito e que resultariam em gol após enganar quatro marcadores na lateral e tocar para Barcos que saiu na cara do gol mas foi rasteirado por trás, vermelho na hora e no meio do bate-boca Henrique foi agredido. Mas como existe a famosa lei da compensação, expulsaram o agressor e o agredido. Na falta o Mago acertou a trave.
    Foi só esperar o apito final para comemorar e mandar um Chupa Kléber!! Vamos pra cima do Coxa, sorteio do mando de campo sai hoje às 14 horas.


  

2 comentários:

  1. São 12 anos é muita coisa, apesar de termos ganho um paulistinha, e muito pouco. A marca e muito grande para ficar tanto tempo assim sem um titulo. Estamos entre as 5 maiores torcidas. Precisamos agregar mais valor ao torcedor sofrido que é. Esperança na final. Vamo la porcooooo!!!!

    ResponderExcluir