quinta-feira, 7 de junho de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X SPORT

    Nova rodada, novo tropeço, nova derrota. Esta tem sido a sina do Palmeiras no Brasileiro, só que dessa vez foi com o time titular, sem motivos para desculpas. 
    O jogo começou aberto,até pela formação das equipes,verdão no 4-3-3 e o Sport com dois meias ofensivos. Aquela pressão inicial do time local não foi vista e quando parecia que o alviverde iria transformar o domínio do jogo em gols,Valdívia perdeu uma bola e com a zaga desarrumada coube ao time pernambucano apenas aproveitar e marcar na saída de Bruno. A partir daí desesperamos e o Sport não aproveitava errava sempre o passe final, e no nosso pior momento na partida Henrique apareceu de surpresa no ataque e ajeitou para Barcos que pôs de lado e chutou firme no ângulo. O gol deu um animo ao verdão e criamos mais duas chances,com Barcos e Maikon Leite,ambas saíram muito próximas a meta de Magrão.
    O segundo tempo foi um xerox do primeiro,bem aberto e novamente quando estavamos em cima para virar,perdemos a bola,dessa vez com Luan, e com a zaga exposta Felipe acertou chute rasteiro que ganhou velocidade com o campo molhado e morreu nas redes. Tempo passava e pouco o Palmeiras construía. Felipão se irritou e fez as 3 substituições,colocando Daniel,Cicinho e Mazinho. Ganhamos velocidade mas faltou tranquilidade para empatar.Até empatamos mas novamente tivemos um gol anulado em condições duvidosas no fim da partida. E o jogo acabou mesmo com a vitória por 2 a 1 do Leão.
   
    Agora nada de poupar jogadores sábado,tem que ganhar para evitar uma crise e entrar bem na Copa do Brasil. Essa posição na zona de rebaixamento não é nada satisfatória. Aos que pedem o time com 3 atacantes viram,faltou a ligação e principalmente calma para definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário