segunda-feira, 18 de junho de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X VASCO

    Palmeiras e Vasco fizeram ontem um jogo movimentado com bastante pegada que acabou 1 a 1, os gols foram marcados por Mazinho pelo lado do time paulista, e por Juninho para os cariocas. Com o resultado a equipe visitante mantém o primeiro lugar com 13 pontos e o alviverde permanece na zona do rebaixamento.
    A partida começou com o Vasco tentando quebrar aquela pressão inicial do time da casa e eles até tinham a posse da bola mas na primeira jogada nossa Luan recebeu foi ao fundo e cruzou para a pequena área, João Vitor só tinha que encostar para abrir o placar mas perdeu um gol incrível. O Palmeiras teve outra chance pela esquerda porém dessa vez Luan tentou finalizar e a bola saiu ao lado do gol de Fernando Prass. O Vasco viu que o verdão estava melhor na partida e começou cadenciar a partida mas não passava da intermediária devido a forte marcação do novo esquema de Felipão,com Henrique na cabeça de área. Nas decidas rápidas tínhamos mais sucessos que o Gigante da Colina mas aí veio duas baixas, Luan e Assunção sentiram e saíram, o primeiro está fora do jogo de quinta e o segundo é dúvida. Entraram Mazinho e Araújo, o camisa 17 se movimentava bem, sempre cortando para o meio e numa dessas jogadas serviu Barcos que chutou por cima. Tomamos dois sustos com bola mal afastada pela zaga mas as melhoram chances na primeira etapa foram nossas.
    Na volta para o segundo tempo o Vasco viu que teria de ir pra cima para ganhar até pela saída dos dois titulares e veio com tudo, Diego Souza também perdeu um gol semelhante ao João Vitor e logo depois Fagner teve boa chance em boa defesa de Bruno. Mas o castigo vascaíno veio no contra ataque, assim como no jogo contra o Grêmio, Felipe furou e na saída rápida a bola caiu com o Messi Black que chamou Dedé para dançar e bateu cruzado para marcar e selar sua vaga como titular quinta. A equipe de São Januário chegava mas sem perigo e o Palmeiras perdeu algumas chances de matar o jogo e cometia faltas bobas,numa delas Juninho bateu forte e empatou. Até veio a virada mas o bandeirinha anulou corretamente o gol de Alecsandro. Já no final Barcos girou e foi seguro dentro da área mas como os árbitros são honestos contra o verdão ele não assinalou...
    O próximo jogo nosso será quinta contra o Grêmio,pelo Brasileiro será contra os donos do apito, um tal de Corinthians... Vamos passar por cima deles!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário