terça-feira, 5 de junho de 2012

PRÉ JOGO - SPORT X SE.PALMEIRAS

Torcida que canta e vibra, o Verdão vai a Pernambuco enfrentar a equipe do Sport pela terceira rodada do Brasileirão 2012 nesta quarta-feira (06/06) as 19h30. O jogo será no estádio da Ilha do Retiro e os dois vão em busca da primeira vitória no campeonato.


Felipão fez um treino na manhã de terça feira ( 05/05) com três atacantes (Luan,Maikon Leite e Barcos) tirando o volante João Victor. Além disso , Artur substituiu Cicinho na lateral-direita e o El Mago saiu no fim do treino com algumas dores mas não preocupa para partida.


Thiago Heleno que não joga desde 2011 também teve sua chance no time titular, e está relacionado para partida. O meia Daniel Carvalho também está a disposição do Bigode. 


Na equipe do Sport, o técnico Wagner Mancini teve dificuldades para montar a equipe já que tem apenas 19 jogadores a disposição. Mas manteve o esquema e a única alteração é Jheimy no lugar de Marquinhos Gabriel, lesionado.


A vitória agora é muito importante, pois como perdemos pontos dentro de casa precisamo compensar fora , além de que o time precisa chegar confiante e sem crise para a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil na semana que vem. 



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES - 
SE.PALMEIRAS- Bruno, Artur,L.Amaro (T.Heleno), Henrique, Juninho, Marcos Assunção, Marcio Araújo, Valdívia, Luan(Mazinho), Barcos e Maikon Leite ; Técnico Luis Felipe Scolari
SPORT- Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Ed Carlos, Jheimy, Tobi, Marquinhos Paraná, Rithely, Thiaguinho, Felipe Azevedo e Marquinhos ;Técnico Wagner Mancini
Árbitro – Vuaden

Nenhum comentário:

Postar um comentário