sexta-feira, 29 de junho de 2012

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

    Hoje completamos um ano de blog, tentando passar para vocês o máximo de informações possíveis com um certo humor e entretenimento, queremos o torcedor mais ligado em tudo que acontece dentro e fora de campo. Vamos fazer uma análise de um ano mas não sobre o blog e sim sobre o Palmeiras. 
   ''Estreamos'' contra o Atlético-GO em casa com uma vitória por 2 a 0 e até hoje foram 68 jogos com 26 vitórias, 24 empates e 18 derrotas com um aproveitamento de exatos 50%, alternando grandes momentos e fases extremamente ruins como no final do ano passado quando corremos risco de queda, pequeno, mas que não deveria nem existir. Parece que o time tinha acordado no Campeonato, reagiu e beliscou uma vaga na Sulamericana ao terminar em 11º lugar. Essa reação se juntou com a chegada de alguns reforços pontuais como Barcos, Juninho, Daniel Carvalho que tiveram grande começo de ano aqui e ajudaram a equipe a chegar a uma invencibilidade de 22 partidas. Após perder a invencibilidade para o Corinthians o futebol caiu muito de produção resultando na eliminação para o Guarani nas quartas do Paulista.
   É verdade que a sorte não esteve do nosso lado pois erros da arbitragem esse ano contra nós foram recorrentes e lesões de bons jogadores também, como Wesley que no seu quarto jogo se lesionou gravemente e deve retornar só em novembro. Após essa eliminação ocorreram mudanças na reposição do elenco saíram Tinga, Gerley, Chico, e chegaram apostas como Fernandinho e Mazinho, o segundo deu certo. 
    Nesse período a diretoria foi bem nas contratações, trouxeram atletas qualificados como Pirata e Wesley, o zagueiro da seleção paraguaia Román e acertou no Juninho, revelação do Brasileirão do ano passado. O resultado está no campo, com o time numa final após 12 anos, torcida esgotando ingresso. Acredito no título  e com ele o verdão da um grande salto, na finanças, na visibilidade de uma Libertadores e principalmente na tranquilidade para trabalhar.
   Esperamos que continuar passando informações para vocês por um bom tempo, boas de preferências, começando com essa final. Avanti Palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário