terça-feira, 5 de junho de 2012

RELACIONADOS

     O Palmeiras liberou hoje a lista de relacionados para o jogo de amanhã contra o Sport. A grande novidade é o retorno de Tiago Heleno,que ficou 6 meses e meio parado por contusão nos dois pés,embora o problema fosse antigo,o atleta tentava ao máximo adiar a cirurgia e em novembro não teve mais jeito. Outra novidade pode ser a escalação de um novo sistema de jogo,para atacar mais o adversário e sofrer menos pressão. Seria o 4-3-3.
    Felipão testou o time com Bruno,Artur,Amaro,Henrique e Juninho, Assunção, Araújo e Valdívia, Luan, Maikon Leite e Barcos. Na parte final do treino entraram Cicinho e Tiago Heleno para as saídas de Artur e Araújo,com isso adiantaria Henrique para a função de primeiro volante.
    A lista completa é: Bruno e Deola (goleiros), Cicinho,Artur e Juninho (latrias), Amaro, Henrique e Tiago (zagueiros), Araújo, Assunção e João Vitor (volantes), Valdívia, Daniel Carvalho, Patrik e Mazinho (meias), Luan, Maikon Leite, Barcos e Betinho (atacantes). Um desses será cortado para ficar os 18 - 11 titulares e 7 suplentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário