domingo, 16 de junho de 2013

BATE PAPO COM THYAGO ALEO

    Temporada vai começar, elenco quase fechado.. Está na hora de conhecer os novos e bons reforços, por isso conversamos com o armador Thyago Aleo, para saber um pouco da sua carreira, sua expectativa para a temporada, o que podemos esperar dele e do time.
    Thyago foi o quarto reforço anunciado, anteriormente tinha chegado Ênio ( técnico), Átila (pivô) e Neto (armador) . Eles se juntam a base formada por Caleb Brown, Wiggins, Tyrone, Guto, Tiagão e Marcão!


quarta-feira, 12 de junho de 2013

PAUSA TRANQUILA

    Devido a vitória de ontem, a chegada de reforços e a recuperação de medalhões do elenco, o Palmeiras deve ter uma pausa tranquila durante a Copa das Confederações. Serão 5 dias de folga e depois uma mini pré temporada, pra fazer melhorias na equipe, tanto no aspecto tático como técnico.
   O Palmeiras bateu ontem por 2 a 0 o América-RN e garantiu a terceira colocação na série B. Os gols foram marcados por Vinícius, após boa assistência de Tiago Real e nos acréscimos por Fernandinho, aproveitando rebote do chute de Ananias. A partida você acompanhou conosco, pelo twitter! A equipe tomou uma certa pressão dos nordestinos por não matarem o jogo antes, mas do resto o jogo foi com o alviverde tomando controle, embora com inúmeros erros de passes.

Horas antes do início da partida, veio o anúncio oficial da contratação do meia Mendieta, ex Libertad. Ele assinou por 4 anos e seu passe será 100% do alviverde, sua apresentação será nessa tarde, às 16 horas, na Academia de Futebol.
                                           (Twit Palmeiras)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

VALEU OS 3 PONTOS

    Mesmo jogando mal dentro de casa novamente, o Palmeiras conseguiu bater um concorrente direto ao G4 nesta terça- feira em Itu. O jogo terminou 2 a 1 com gols de Leandro e Ronny, colocando o verdão na terceira colocação.
   O Palmeiras teve um começou que passou a falsa impressão de quem o jogo seria tranquilo.Logo aos 3 minutos Leandro recebeu cruzamento e de voleio sem pulo, acertou o contrapé do goleiro, fazendo 1 a 0. O tempo foi passando,o jogo foi ficando morno, e numa desatenção do sistema defensivo veio o empate. Marcio driblou 3 defensores, desde o meio campo, para invadir a área e bater sem chances para Bruno. O filme veio na cabeça, novo tropeço em casa? Pontos desperdiçados?
   Na volta para o segundo tempo,Kleina colocou o Fernandinho na vaga de Tiago e armou outra blitz na defesa catarinense. O gol só não saiu porque o goleiro deles, fez no mínimo duas defesas espetaculares. Kleina então apostou em Serginho,mas a retranca do Avaí estava dando conta do recado. Ronny entrou na vaga de Charles para o tudo ou nada, e 20 segundos foram suficientes. Ele recebeu bola enfiada e tocou na saída do goleiro dando números finais a partida.


    
    O duelo mostrou algumas fragilidades do elenco, que devem ser resolvidas com a volta de Valdívia e a chegada de Mendieta. O Libertad aceitou a proposta do Palmeiras, e restam detalhes para o anúncio oficial.