terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CONTRATOS DE PRODUTIVIDADE

    O Palmeiras inovou a adotar contratos de produtividade em renovações e contratações, algo que vejo como exemplar, como o modelo a ser seguido para os clubes deixarem de serem vítimas de jogadores descomprometidos.
    Infelizmente muitos não querem renovar dessa forma, e outros não vão vim por causa do modelo proposto. O clube evidentemente perde boas opções no mercado, que não aceitam isso, mas isso serve de base pra ver quem quer vir e jogar, fazer a diferença. Pra que temer um contrato assim, se vai se dedicar, e conquistar coisas. Quem recusa não merece vestir nossa camisa!
    Parabéns Paulo Nobre!!

domingo, 15 de dezembro de 2013

FAMILIARES COMEMORAM ACERTO DE BRUNO CESAR

    O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre a provável chegada de Bruno César, mas seus familiares, por meio de redes sociais já comemoram o acerto do meia com o verdão. Sua família é palestrina e o meia já passou pela base antes de ir para nosso maior rival.
     Jornais dos Emirados Árabes também dão como certo o acerto, restam detalhes para o anúncio oficial. O que acham da chegada do meia?

 

FINAL DE SEMANA CHEIO DE SURPRESAS

    O final de semana foi recheado de surpresas para o basquete alviverde. Depois de perder um jogo em que dominou por boa parte, um mediano time de Goiânia, a equipe se superou e venceu o tri campeão brasileiro e atual campeão das Américas, o Brasília, no Distrito Federal.
    Em ambas as partidas a equipe teve m belo começo e dominou as ações da partida, e após sentir na quinta, o treinador Betão trabalhou o psicológico da equipe para vencer Brasilia por 77 a 71.
   É nítida a grande evolução da equipe com o novo comandante, que não tem tanta experiência como Ênio Vecchi, mas é mais audacioso e sabe mexer com o brio da equipe, além de dar chance a mulecada, e utiliza dois armadores. Shooooooow!


domingo, 8 de dezembro de 2013

JOGO DE GIGANTES

    O alviverde mostrou mais uma vez na noite de ontem, a sua força. A equipe bateu a atual vice-campeã, Uberlândia por 68 x 64 nos minutos finais e garantiu a segunda vitória consecutiva no NBB.
    O jogo se manteve equilibrado em cada quarto, sempre com os visitantes abrindo melhor cada período e o alviverde acordando nos minutos finais e virando todas as parciais na frente do marcador.
   Os destaques ficam por conta de Neto com 18 pontos, Tyrone sempre decisivo nos momentos cruciais e a provessa Wesley, que conseguiu nos poucos minutos em quadra apresentar um belo basquete.
    Com o resultado, a equipe do verdão chega a 4 vitórias e 4 derrotas na competição, com aproveitamento de 50%, que deve garantir o alviverde nos playoffs.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ESTREANTE FAZ A DIFERENÇA

     O técnico estreante do verdão, Betão, que assumiu a vaga de Ênio Vecchi, fez a diferença e conseguiu bater a tradicional equipe de Franca na manhã dessa sexta-feira por 89 a 84. A partida foi adiada porque na noite de quinta uma chuva forte deixou a região do Palestra Italia sem energia por horas.
    O jogo foi equilibrado do começo ao final do jogo com o verdão vencendo 3 quartos, em cada um deles a diferença não passou de 3 pontos, e empatando um período. O destaque da noite foi Tyrone, autor de um duplo duplo, com 17 pontos e 11 rebotes, mas o ponto que mais chamou a atenção foi o controle do novo comandante quando Franca encostou no minuto final.
     Com o resultado a equipe se reabilita e fica agora com 3 vitória e 4 derrotas, e pode empatar a campanha amanhã, quando enfrenta Uberlândia também em casa!