quinta-feira, 30 de junho de 2011

PÓS JOGO- PALMEIRAS 2 X 0 ATLETICO E ESTRÉIA DE MAIKON LEITE

     POSTADO POR: RAFAEL GARMS NOGUEIRA

         É isso ai Palmeiras! Mais uma vitória e mais três pontos o  Palmeiras consegue conquistar neste Brasileirão . Com o resultado o nosso Verdão chega a 14 pontos igualando ao Botafogo e ficando em terceiro lugar !
       Mas vamos falar sobre o jogo , o Felipão decidiu colocar no lugar de Kleber , Wellington Paulista (durante a semana , ele treinou com o Dinei) e o já esperado Mauricio Ramos , ocupou a vaga do Leandro Amaro.
      No primeiro tempo , o jogo foi verde , atacamos bastante e o jogo do Atletico foi praticamente nulo , nao levaram praticamente perigo ao de Marcos . Construimos o resultado no primeiro tempo .Com um gol de Maikon Leite e outro de Marcos Assunção (penalti ) o Palmeiras abriu 2 x 0 . Confesso que fiquei preocupado ao ver a imagem de Kleber nao comemorando o gol , mas depois do jogo ele deu uma entrevista dizendo que por ele nao sai da Sociedade Esportiva Palmeiras nunca! Mal posso esperar para ver Kleber , Valdivia e Maikon jogando juntos
        No segundo tempo , o Atlético foi para cima e o Palmeiras recuou um pouco , pelo menos no inicio . Mas mesmo assim nao deu perigo (a não ser um chute de falta que Marcos defendeu e depois bateu na trave no finzinho da partida). O Palmeiras também consigou arriscar algumas bolas .
        Destaque para Maikon Leite e Cicinho que fizeram uma ótima partida . O Maikon fez uma estréia incrivel , jogou tranquilo , como se estivesse no Palmeiras há um tempão !
        Próxima partida é contra o America Mineira em Minas na quarta que vem !
VALEU PALMEIRAAAS

Um comentário: