sexta-feira, 12 de julho de 2013

REPETECO


   Mais uma vez o que se viu ao final da partida foi um placar elástico, com boa atuação do setor ofensivo, embora o defensivo tenha deixado alguns espaços. Hoje a vítima foi o ABC, que perdeu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Wesley, Luís Felipe, Vinícius e Serginho. Os dois primeiros balançaram as redes pela primeira vez com a camisa alviverde.
   Nos minutos iniciais a equipe visitante pressionou a saída de bola alviverde e conseguiu reter a bola no sue campo de ataque, evitando a pressão inicial. Porém na melhor chance que teve, falharam ao subirem sem marcação e cabecear nas redes do lado de fora de Prass. O castigo foi imediato, dois minutos passaram, Valdivia roubou a bola, arrancou e tocou para leandro, ele girou e rolou pra Wesley abrir o placar. Menos de cinco minutos depois a jogada se repetiu pela direita, mas os papéis se inverteram, Charles roubou, deixou com Wesley que serviu o jovem Luis Felipe, uma bomba, sem chances para o goleiro. O ritmo caiu após os 30 minutos e apenas mais uma boa chance foi criado por Valdívia, Juninho falhou. Detalhe para dois penaltis em jogadas seguidas não marcados a nosso favor.

Na etapa final, um jogo mais aberto. Na primeira boa chance do ABC, Prass fez milagre ao abafar finalização na pequena área. O lance mais uma vez teve castigo do outro lado, foram 5 minutos rondando a área adversária, com chutes de Valdivia e Vinícius travados, até Wesley enfiar boa bola para Charles, ele foi derrubado ao fintar o goleiro. A torcida pediu Valdivia, mas foi Vinícius quem cobrou e anotou o terceiro. Logo depois o Mago colocou Charles na cara do goleiro, mas desequilibrado ele perdeu. Na sequência foi a vez de Serginho sair na cara do gol, ele com extrema frieza tocou por cima do goleiro, para delírio dos 25 mil palmeirenses.Teve tempo ainda de Mendieta entrar, Valdívia sair ovacionado e gritos de olé! Só não foi perfeito porque nos minutos finais em 3 desatenções o ABC conseguiu um gol, mesmo com dois milagres de Prass.
    Próximo compromisso é fora de casa, no sábado contra o Figueirense, que ocupa a quarta colocação.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário