quinta-feira, 15 de maio de 2014

ABRIU A PORTEIRA

     O torcedor alviverde que foi ao Pacaembu na noite desta quarta-feira sofreu até metade do segundo tempo, mas a partir dali, a noite foi de festa, pela vitória não tão tranquila por 3 a 0 diante do Sampaio Correia. Os gols foram marcados por Mendieta, Henrique e Felipe Menezes.
    Os primeiros minutos de jogo empolgaram, com as equipes perdendo duas chances clara para abrir o marcador. Depois disso o jogo ficou feio e frio, com muitos passes errados e pouca inspiração. Soma-se isso ao placar que, naquele momento, decretava a eliminação alviverde, e imagine a apreensão nas arquibancadas...
    Na volta para o segundo tempo, o cenário se repetiu durante os primeiros 15 minutos, até que ao sacar Leandro do jogo e colocar M Gabriel, a equipe ganhou verticalidade e velocidade. Foi um bombardeio pra cima do goleiro adversário, só Mendieta carimbou a trave por duas vezes. Mas o paraguaio enfim pode comemorar, ele pegou bola espirrada na área e só tirou do goleiro para marcar. A equipe adversária tentou pressionar, e com fragilidade deixou espaços, que Henrique, sempre ele, e Felipe Menezes aproveitaram e decretaram o 3 a 0.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário