Bruno: 6,5 Entrou no lugar de Deola e foi bem,duas boas defesas e boas saídas de bola,o gol que sofreu foi no penaltie,então não temos que contestá-lo.
Cicinho: 5,5 Mal,foi diversas vezes para cima dos adversários e perdia as jogadas,causou uma certa impaciência da torcida que pediu Artur em seu lugar.Foi bem nas retomadas de bola.
Amaro: 6,0 Foi seguro,pecou em alguns lances bobos mas se recuperou em outros.
Roman: 6,5 Fez sua estréia e foi bem,mostrou que não perde viagem e tem garra,se atirou em vários lances para obter a posse de bola.Quase fez um gol no final da partida após grande cabeçada.
Juninho: 6,5 Foi uma das jogadas mais insistidas,bola na esquerda e aproximação do ataque com Maikon Leite,mas sem sucesso,talvez pela falta de apoio.
Araújo: 6,0 Fez um penaltie infantil,aonde o atleta do Oeste estava cercado por dois jogadores,o gol custou caro,mas fez uma partida regular,sempre saía jogando mas não tinha opções de passe.
Assunção: 6,0 Partida ruim,não foi preciso nem com a bola parada,pouca mobilidade.
Patrick: 5,5 Tentou,tentou mas sem exito, sempre esbarrando nas próprias limitações,é o patinho feio do time,só vai bem quando o conjunto convence.
Daniel Carvalho: 6,5 Buscou bastante o jogo,conseguiu alguns lances que deram perigo,boas arrancadas,faltou apenas um algo a mais que poderia ser uma assistência ou um gol.
Maikon Leite: 7,0 Melhor em campo,não só pelo gol mas pela movimentação,todas as jogadas de ataque passaram pelo seu pé,sempre pelas pontas com dribles rápidas em direção ao gol.
Barcos: 7,0 Outro que se destacou,criou grandes lances,finalizou bem,exigindo belas defesas do goleiro do time visitante,participou indiretamente no gol do Palmeiras,chutou e no rebote seu companheiro de ataque marcou.
João Vitor: 6,5 Entrou bem,apareceu pro jogo,dribles que abriram espaços e a partir daí o time evolui e deu um abafa no final.
Artur e Vinícius ficaram pouco tempo em campo,poucas jogadas,vimos uma vontade em transformar o empate em vitória mas não foi o suficiente para avaliarmos.
Com isso o verdão termina a rodada em 3º,preocupando a torcida com a partida pífia, e busca redenção no clássico em Prudente,pode marcar o retorno do Mago e a volta do Henrique. Agora é aprender com os erros de ontem e melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário