O Palmeiras teve um começou que passou a falsa impressão de quem o jogo seria tranquilo.Logo aos 3 minutos Leandro recebeu cruzamento e de voleio sem pulo, acertou o contrapé do goleiro, fazendo 1 a 0. O tempo foi passando,o jogo foi ficando morno, e numa desatenção do sistema defensivo veio o empate. Marcio driblou 3 defensores, desde o meio campo, para invadir a área e bater sem chances para Bruno. O filme veio na cabeça, novo tropeço em casa? Pontos desperdiçados?
Na volta para o segundo tempo,Kleina colocou o Fernandinho na vaga de Tiago e armou outra blitz na defesa catarinense. O gol só não saiu porque o goleiro deles, fez no mínimo duas defesas espetaculares. Kleina então apostou em Serginho,mas a retranca do Avaí estava dando conta do recado. Ronny entrou na vaga de Charles para o tudo ou nada, e 20 segundos foram suficientes. Ele recebeu bola enfiada e tocou na saída do goleiro dando números finais a partida.
O duelo mostrou algumas fragilidades do elenco, que devem ser resolvidas com a volta de Valdívia e a chegada de Mendieta. O Libertad aceitou a proposta do Palmeiras, e restam detalhes para o anúncio oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário