O Palmeiras começou o jogo à mil e criou inúmeras chances de gol, sempre com Wesley assumindo a armação e buscando jogadas laterias, com Leandro e Luís Felipe finalizando. A pressão era tanta que somente no primeiro tempo foram 12 finalizações contra duas, e ao menos uma bola deveria entrar. Kardec recebeu de longe e ao ver o goleiro mal posicionado bateu para marcar. O Palmeiras apenas controlou a partida até o final do primeiro tempo.
O alviverde dominava o jogo e a expectativa era por um placar elástico na etapa complementar, só esqueceram de avisar o Leandro. O jogador recebeu carrinho por trás e irritado deixou o pé no adversário, como já tinha amarelo foi expulso, aos 5 minutos. A partir daí, o cenário se inverteu, com uma pressão enorme do Bragantino, bola alçada na área, e nos minutos finais André Luiz salvou uma bola em cima da linha. No minuto seguinte veio a tranquilidade. Wesley tabelou com Luis Felipe, recebeu na ponta, cortou o marcador e bateu alto, sem chance para o goleiro Leandro, dando números finais a partida.
Próximo compromisso é sábado contra o São Caetano, e dependendo de combinação de resultados pode confirmar o acesso vencendo o adversário no retorno ao Pacaembu, após seis jogos longe de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário