O primeiro tempo foi de forte marcação, dos times que mais se preocuparam em evitar sofrer gol e se lançar ao ataque em erros adversários. As duas melhores chances criadas foram já no no final da etapa. Leandro aprovitou bola espirrada e bateu seco, no pé da trave. No lance seguinte, Prass interceptou chute cruzado que chegaria ao atacante livre do Paraná.
Na etapa complementar o jogo foi melhor, não que isso signifique uma bela partida, mas o suficiente para deixar o jogo aberto.Valdivia deu passe magistral para Ananias, que parou no goleiro adversário. E quando o Palmeiras vivia seu melhor momento na partida veio o gol do adversário. Jogada aparentemente morta na intermediária e chute de longe que carimbou o travessão de Prass e pingou dentro do gol. O estádio fez festa, só não contava com o gol de Leandro. Em cobrança rápida de lateral e corta luz pela direita, a bola sobrou para Leandro, ele invadiu a área e tocou na saída do goleiro.
Próximo jogo será sábado, contra Joinville, em jogo que pode garantir o título em caso de vitória do verdão e derrota da Chapecoense. Partida acontecerá no Pacaembu com os desfalques de Eguren e Alan Kardec, que receberam o terceiro amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário