O alviverde tomou a iniciativa do jogo o temo todo, e no primeiro temo só finalizou com Mazinho, porém todas o atacante finalizava sem muito perigo, e o castigo veio em lance irregular. Prass foi atingido na área, e na sobra Anselmo marcou para o Linense. O gol foi um banho de água fria, mas Wesley quase empatou antes do intervalo em chute rasteiro que saiu ao lado do gol.
No segundo temo, o cenário se repetia, Palmeiras no ataque, e a equipe do interior abdicando do duelo... Com o adversário fechado, e sem muita criatividade, a torcida começou a vaiar e muito o time. Porém dois minutos depois veio o alívio para os 12 mil presentes, Serginho cruzou e Mazinho fintou o marcador antes de bater firme no alto para empatar. O gol fez a torcida explodir, e logo depois veio a virada; Linense saiu errado, Wesley abriu com Mazinho, que enfiou para Kardec, ele driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro. Com o placar a favor, e com o físico longe do ideal, o Palmeiras apenas cozinhou o jogo para sair do Pacaembu com a vitória.
Não era o time que a torcida queria ver, tampouco o futebol apresentado por alguns. Mas paciência, o time vai dar liga, o importante foi vencer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário