O jogo começou truncado graças a retranca do time da casa nos minutos iniciais e ao péssimo estado do gramado devido as chuvas. Com o Palmeiras prejudicado por ser mais técnico o time da casa se empolgou e levou perigo em alguns lances, todos eles salvos por Prass. No lance de maior perigo o atacante do Vilhena desperdiçou ao sair na cara do gol após falha de Marcelo Oliveira.
Na etapa complementar, o alviverde partiu pra cima, disposto a liquidar o jogo. Primeira Juninho bateu falta, a bola acertou a trave, as costas do goleiro e saiu. Depois o lateral deu dois bons cruzamentos para Vinicius e Eguren, porém ambos desperdiçaram já dentro da área. Com o tempo passando, o Palmeiras fez as três substituições e o gol saiu justamente dos pés de dois suplentes. Bruno César foi lançado, ganhou no corpo e rolou para Leandro bater firme e dar a vitória ao Palmeiras.
Com o resultado, o Palmeiras pode ter uma semana desgastante daqui exato um mês. Isso porque o jogo de volta é entre as duas finais do Campeonato Paulista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário