domingo, 27 de janeiro de 2013

VERGONHA

    Essa é a palavra que maior resume a tarde desse domingo, vergonha de perder de um time que nunca disputou a primeira divisão estadual, vergonha de ver uma organizada vaiando o jogador que mais buscava o jogo e logo depois pulou para as arquibancadas para discutir com quem o apoiou. 
   Enfim, o Palmeiras começou bem, e por pouco no marcou no primeiro minuto, Ayrton lançou e Maikon Leite perdeu gol feito. Depois P. Vieira chutou mas a bola saiu fraca. Maikon Leite sofreu falta e Ayrton tratou de pegar a bola e bater no ângulo para fazer 1 a 0 e mostrar que A$$unção não faz falta. Mas no minuto seguinte um erro do árbitro complicou o time, já que o juíz viu mão inexistente de Denoni e na cobrança o Penapolense marcou o de empate. O gol desestabilizou o alviverde e dez minutos depois veio a virada em jogada rápida que contou com falha de posicionamento da zaga. A torcida começou pedir Valdívia, que tinha entrado bem na partida de quarta, já que P. Vieira estava apagado. Ainda teve tempo para os torcedores que compareceram no jogo tomar dois sustos em jogadas seguidas do time do interior.
    Na volta para o segundo tempo foi um arsenal de jogadas criadas por Valdívia e a virada parecia questão de tempo, até que em bola parada Fernando Prass falhou e saiu o terceiro gol. Uma das principais organizadas começou vaiar e pegou no pé de Valdívia, que fazia um bom jogo, e de Luan que tinha entrado, Ironicamente Luan marcou o gol derradeiro e teve seu nome cantado pela mesma torcida rs. Nos minutos finais uma confusão tomou conta do Pacaembu, com organizadas pulando para as numeradas discutir com os defensores do chileno.
   Com a derrota permanecemos com 4 pontos, mas perdemos algumas posições e com a sequência da rodada podemos terminar fora do G8. Próximo jogo é quarta novamente em casa, contra o São Bernardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário