terça-feira, 30 de abril de 2013

QUANTAS VEZES VAMOS CALAR

    Pouco tempo atrás, ainda em março, escrevemos aqui um pré jogo de Libertadores, que o cenário não era bom, que o time precisava de um bom resultado pois vinha de uma sequência ruim e encarava o Libertad, invicto até então. Pois bem, hoje o time também está em má fase, 3 derrotas seguidas, enfrenta um perigoso time, que mantém 100% de aproveitamento em casa, sem tomar nenhum gol.
   Difícil, mas não impossível para o Palmeiras, um time que quando é desacreditado cala os críticos e mostra sua grandeza, a força de sua camisa. Hoje o time sofrerá mudanças em relação ao que começou a partida contra o Santos, pois Léo gago e Leandro não podem jogar a Libertadores e Souza e Kleber devem ocupar suas vagas. Outra mudança pode acontecer no meio, com a possibilidade de adiantar Henrique para cabeça de área e retirar um dos 3 volantes do time.Felipão gostou bastante do Xerife nessa condição ano passado. Na frente Vinícius será mantido e atuará aberto pela direita. Serginho aparece como opção no banco de reservas.
    O jogo começa às 22:30 e terá transmissão apenas da Fox Sports, que abre o jogo a partir das 22 horas.   O time mexicano aposta suas fichas no jogo de ida até porque nos 3 duelos fora de casa soma apenas um ponto. Olho vivo em Fidel, atacante rápido e driblador.
    
                                     Henrique pode aparecer no meio campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário