quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O IMBATIVEL EM CAMPO

   O Palmeiras entra a campo logo mais para se consolidar como único time a vencer seus primeiros 4 compromissos no ano, e se isolar ainda mais na liderança do Grupo D. O jogo é contra o fraco Penapolense, às 19:30, e no Pacaembu. A partida marca a estreia do uniforme do centenário alviverde!
    A equipe do Palestra Italia nunca venceu o adversário dessa noite. É verdade que só se encontraram uma vez, no Paulista do ano passado, quando a equipe do interior bateu o rival por 3 a 2 no Pacaembu.   
O Palmeiras vem de boa sequência, e com um belo time, apesar de todas as peças ainda não estarem a disposição do treinador Gilson Kleina. Para a partida dessa noite o professor não terá Henrique, que foi vendido ao Napoli, em seu lugar entra Wellington, jovem promessa da base. Existia a possibilidade de poupar Valdivia para o duelo de hoje, porém ele pediu para jogar e foi aprovado no teste físico. Do restante, a equipe é a mesma que bateu o Atlético Sorocaba no final de semana, com Prass, Wendel, Lúcio, Wellington, Juninho, Marcelo Oliveira, Wesley, Mazinho, Valdivia, Leandro e Kardec.

                           Mago está confirmado na equipe titular

    O duelo será transmitido pelo Premiere para todo Brasil, e claro pelo twitter (sanguealviverd ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário