segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ENCORPANDO

    O alviverde venceu mais uma, dessa vez por 2 a 0 contra o fraco Penapolense, com dois gols do bom atacante Cristaldo, um em cada tempo, e com assistências dos dois pontas, Dudu e Allione. Com o resultado a equipe chega a quarta vitória na competição em seis jogos, mantendo a ponta do grupo com 12 pontos.
    Apesar da equipe pegar um adversário sem muita resistência, o Palmeiras jogava contra o calor, o gramado alto - que prejudica o time veloz que temos -  e vinha sem algumas peças importantes, como Zé Roberto, e sem os reforços que ainda não estrearam.
   Nada disso foi problema, o verdão dominou o jogo, e poderia sair com um placar mais elástico ao final da partida, devido a inúmeras chances criadas pelas beiradas da cancha e não aproveitadas, pelo pênalti perdido por Dudu, pela trave que parou cabeçada de Allione...
   Um ponto a ser criticado, é a opção de Oswaldo por João Paulo, que demorava a concluir uma jogada e perdia opção, fazendo necessário o recuo da bola. Alan Patrick em dois contragolpes segurou a bola e causou a revolta da torcida que o vaiou ao sair de campo, mas isso tudo tende a ser conversado e corrigido com o decorrer dos treinos e jogos. Time em formação exige calma!
   Prass só trabalhou uma vez, quando o placar já apontava o placar final, e o maior susto alviverde foi aliviado por Dudu, que acompanhou a descida da equipe do interior e salvou lance na pequena área. Confira abaixo os melhores momentos do jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário