terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

JOGO VITAL

    O Palmeiras visita o Paulistano nessa terça-feira, com uma missão estabelecida: vencer, ultrapassar no desempate o rival, e fugir - ao menos por enquanto - de um duelo contra Bauru no cruzamento dos playoffs.
    A grande meta alviverde é, sem dúvida nenhuma, terminar o NBB bem, assegurar um bom chaveamento para assim sonhar com voos maiores, inclusive uma vaga na Liga Sulamericana de Basquete. Alguns dizem que seria sonho grande, mas basta lembrar de Mogi, que classificou ano passado no limite e terminou em quarto a competição. 
    Ganhar hoje do Paulistano é vital, pois é confronto direto, de 4 pontos; e para isso, se faz necessário conter a dupla americana composta por Dawkins e Holloway, que juntos combinam cerca de 40 pontos todo jogo.
    
     Toyloy é uma das armas contra o sistema interno do adversário, que joga muito em função do jogo externo, e conta com Jeff Agba no garrafão, pivô que oscila muito.

    Quem puder comparecer ao jogo, a partida será às 19:30, no clube do Paulistano, SP. A entrada é de 2KG de alimento não perecível. Aos palestrinos que não podem ir ao ginásio, o SporTV transmite a partida!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário