domingo, 11 de março de 2012

JOGADOR A JOGADOR

Que partida,que entrosamento,que empolgação. Muitos destaques,uma partida quase perfeita,todos se apresentando bem e ganhando confiança da torcida. A fase é excelente,time com maior invencibilidade do Brasil,contratações pontuais com resultado imediato e que hoje desequilibraram.

Deola: 6,0 O que se apresentou não tão bem,falhou no primeiro gol mas nada para gerar conflitos,acontece,nos salvou na rodada passada.
Artur: 6,5 Bom primeiro tempo,mas no segundo até pelo fato de não ter tanta necessidade por parte do Palmeiras,caiu de produção.
Amaro: 7,0 Foi melhor zagueiro nosso hoje,em todos os lances deu o bote na hora certa,limpo,sem falta.
Henrique: 6,5 Foi seguro,nenhum erro,apenas não foi bem em alguns contra-ataques do time da casa,mas nada que comprometesse.
Juninho: 7,5 Exibição perfeita,impecável atrás e eficiente na frente,uma assistência de tirar o chapéu para Maikon Leite e um gol no final para coroar o trabalho. Achamos o nosso lateral esquerdo.
M.Araújo: 7,0 Um dos mais regulares,novamente foi bem,boas roubadas de bola,tabelas com João Vitor e aparecendo como elemento surpresa na frente,em especial no quarto gol do verdão.
Assunção: 6,5 Discreto mas importante,deu uma segurança para os homens de meio e laterias avançarem.
João Vitor: 6,5 Fez algumas jogadas interessantes junto com o Márcio Araújo e Artur mas depois apenas tocava de lado,jogou sem objetividade.
Valdívia: 8,5 Melhor jogo do chileno no ano,com direito a um gol e uma assistência que deixou Barcos sem goleiro para marcar.Arriscou lançamentos,passes,dribles e foi muito caçado,espero que continue assim e sem lesões, e assim temos muito a ganhar.
Maikon Leite: 7,5 Bela partida,infernizou a zaga adversária e levou perigo em várias arrancadas,numa deles fez um gol,seu quarto no paulista. Porém tomou cartão amarelo e desfalca o verdão no sábado,em casa,diante da Macaca.
Barcos: 8,0 Danadinho marcou duas vezes e comemorou ao seu estilo: Pirata. 7 gols em 8 jogos é um excelente número,e parece que ainda vai melhorar.
Daniel Carvalho: 6,5 Apareceu pouco mas quando tocava na bola gerava perigo,foi assim nos dois últimos gols,quando o camisa 83 começou ambas as jogadas.
Patrick: 6,0 Entrou e fez pouco.
R.Bueno: 6,5 20 segundos,tempo necessário para entrar e marcar,bom para ele que ainda tem que provar e mostrar futebol para ter seu contrato renovado.


Com o triunfo,assumimos a vice-liderança,vimos um time entrosado,unido e empenhado,um Felipão que dá nó tático nos adversários,que apesar dos 3 volantes,é o melhor ataque do campeonato.Força verdão,estamos no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário