O jogo começou bem movimentado,com uma chance clara de gol com Barcos logo aos 5 minutos,mas ele desperdiçou.Durante o primeiro tempo o panorama era ataque contra defesa e escapadas do time vistante em alguns momentos. Barcos era quem mais criava perigo,finalizando ou fazendo o pivô. Foram 5 chances claras de gol só na etapa inicial,3 defendidas por Luiz,em tarde inspirada,e duas para fora.
Na volta para a etapa final,Felipão sacou Daniel Carvalho e colocou Valdívia em seu lugar,substituição simples,6 por meia dúzia.Ele mesmo se arrependeu quando gastou a segunda modificação colocando Patrick no lugar de João Vitor. O verdão começou em cima,menos de dois minutos e já tinha assustado.Só que o time e a torcida foram ficando impacientes e os erros foram aparecendo... O São Caetano começou a gostar do jogo e prender bola no ataque,aí parece que o time alviverde acordou,tentou então nos últimos 20 minutos uma blits para sair vitorioso. Até se esforçou mas o resultado se manteve.
O maior responsável pelo tropeço foi o Bigode que mesmo jogando em casa,contra um time fechado,com apenas 1 atacante teve medo de arriscar e partir para cima.Agora é trabalhar e buscar a vitória domingo para compensar este empate sem gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário