O jogo começou pegado, com muitas faltas, numa delas Ibson pegou Valdívia sem bola e recebeu amarelo. Logo aos 11, Assunção acertou cruzamento longo, Barcos dominou no peito e tentou com um toque sutil encobrir Felipe, porém o goleiro foi bem e salvou. Na sequência bela troca de passes pela esquerda, Valdívia rolou para Mazinho que bateu prensado. O clube carioca respondeu com dois chutes de fora de área, com Thomas e Negueba. Quando estava tudo equilibrado, veio a expulsão do Ibson após carrinho em Valdívia. A partir daí o cenário mudou e o caminho para a vitória foi mais fácil. Logo na jogada seguinte a bola estava com o Mago na esquerda, ele tocou para Patrik, que viu Artur livre no bico da área, o lateral bateu cruzado e no rebote de Felipe, Barcos empurrou para marcar o gol. A posição do argentino era irregular, porém com tantas erros contra nós, um teria de ser ''compensado'' . O verdão seguiu em cima mas faltava acertar o último passe.
No segundo tempo as equipes se acomodaram no ataque também apertaram na marcação, prova disso são os 13 cartões recebidos pelas equipes. O Palmeiras tocava bola, girava, mas sem ser incisivo, rondava a área mas não acertava a jogada para matar o jogo. Flamengo apostava em contra golpes. Os lances de perigo foram com Barcos, após receber e bater rasteiro rente a trave, e depois fazer o pivô e bater meia altura a direita do gol.
Não foi aquela partida de encher os olhos, mas o mais importante veio: os 3 pontos e consequentemente saída do Z4. Contra o Fluminense fomos muito bem e perdemos, ontem felizmente ganhamos. Próximo jogo será contra o Atlético Goianiense, fora de casa, jogo importante, uma vitória nos afastaria ainda mais deles, jogo de 6 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário