O time alviverde joga para acalmar o clima quente e impaciente que acompanha o time desde a derrota para o Tigre na Argentina, um revés pode colocar um ponto final no emprego de Gilson Kleina. O treinador sabendo da necessidade de resultado e uma boa apresentação decidiu mudar o time, sai Maurício Ramos suspenso e Vilson vai pra zaga.Com o recuo do zagueiro/ volante abre uma vaga no meio e ela ficará com Charles ou Léo Gago, que tem vantagem pelo chute de longa distância. Como Valdivia está lesionado, Wesley segue no time e deve ter ao seu lado Rondinelly, já que Tiago Real não foi bem frente o São Caetano. Na frente o jovem Vincius perdeu espaço pela falta de gols para Leandro. Essa será a primeira vez que o atacante proveniente do Grêmio começa como titular.
O time do interior aposta no bom momento, vem de 3 vitórias e um empate, além de tentar causar impaciência na torcida alviverde para achar a bola do jogo e se recuar.
Ao longo da história foram 102 confrontos com 61 vitórias do alviverde, 28 empates e apenas 13 derrotas, um aproveitamento maior de 65%, mas como histórico não ganha jogo caberá aos jogadores resolverem dentro de campo. E esses jogadores devem ser: Prass, Weldinho, Vilson, Henrique, Marcelo Oliveira, Araújo, Gago, Wesley, Rondinelly, Leandro e Kleber.
André Luiz ficará no banco e pode estrear
Nenhum comentário:
Postar um comentário