A partida começou com o alviverde tomando a iniciativa, trocando passes no campo de ataque e a recompensa veio aos 5 minutos. Leandro cortou a marcação, bateu forte e contou com a colaboração do goleiro para abrir o placar. O gol deu tranquilidade e mesmo com um meio cheio de volantes (4) a equipe continuava trocando passes tentando aumentar vantagem. As melhores jogadas saíam com Wesley mas com o time do interior recuado ficou difícil criar uma chance real de gol. O time ainda sofreu com as saídas de Henrique e Kleber por contusão. No final do primeiro tempo Prass apareceu pela primeira vez na partida ao defender cobrança de falta de Danilo Bueno.
Na volta para a etapa complementar o time veio determinado a matar o jogo e conseguiu com dois minutos. A bola sobrou na entrada da área, Leandro encheu o pé, uma bomba no alto, sem chance pro goleiro. O tricolor acusou o golpe e deu mais espaço ao Palmeiras, que teve boas chances em chutes de média distância com Léo Gago e Charles. O time tratou apenas de rodar a bola e garantir de forma tranquila mais uma vitória na competição, mantendo a invencibilidade de 10 jogos no Paulista, cinco empates e cinco triunfos.
O jogo também marcou a estreia de Andre Luiz com a camisa do Palestra, após saída forçada do capitão Henrique. Agora o próximo jogo é frente o Santos, valendo a terceira posição para quem vencer no Pacaembu no final de semana. A partida marca a volta de Maurício Ramos ao time, enquanto o Santos ficará sem Neymar, Montillo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário