quinta-feira, 11 de abril de 2013

JOGO DECISIVO COM TORCIDA AO LADO

   Chega o dia que todos esperavam, dia 11. Na noite dessa quinta-feira, o Palmeiras recebe o líder Libertad e depende apenas de uma vitória simples para se garantir na próxima fase da Libertadores com um jogo de antecedência. O que antes parecia improvável, depois da derrota contra o Tigre, agora está bem próximo.
   O time tem ainda 8 desfalques,incluindo jogadores que se recuperam de lesão (Leandro Amaro, Kleber, Valdivia e Maikon Leite) e não inscritos ( André Luiz, Léo Gago, Rondinelly e Leandro). Apesar disso, Kleina conta com Henrique e Wesley que voltam ao time após algumas partidas de fora. O treinador esboça a equipe com uma linha de 3, liberando assim os laterias Ayrton e Juninho para apoiarem o ataque, e Marcelo Oliveira mais recuado, atuando com Henrique e Maurício Ramos na zaga, buscando anular Mendieta. No meio a equipe ainda é uma incógnita, pois Ronny, com febre é dúvida, e as certezas são a dupla de volantes, Marcio Araújo e Souza. Na frente a dupla deve ser Vinícius e Caio.
   A torcida já fez sua parte e esgotou os ingressos, serão mais de 37 mil vozes no Pacaembu esta noite empurrando o verdão!
   Pelo lado do Libertad, a equipe vem de dois jogos sem vencer na competição e não contará com Velasquez, seu atacante de referência, que marcou no jogo de ida.
    Você, que vai ao Pacaembu, que irá assistir em casa, no bar, dê sua força, apoie, acredite até o final,porque a noite será nossa, com garra e com classificação, calando muitos!

                                        Casa cheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário