O Palmeiras jogou aberto, e nos minutos iniciais poderia ter carimbado a vaga já no México, foram 2 oportunidades antes dos 6 minutos, mas a principal, aos 8, foi ignorada pelo árbitro após pênalti claro em Wesley, não marcado. Aos poucos o jogo foi se equilibrando e as chances apareceram para ambos os lados, com Martínez e Riascos chegando perto e Vinícius na velocidade respondendo. Mas a mais clara foi nos minutos finais e Moreno desperdiçou na cara de Bruno, que fez grande partida.
O segundo tempo começou conforme o anterior, Palmeiras em cima e sempre com Vinícius puxando as jogadas pela esquerda e trazendo pro meio, e numa dessas achou Kleber que bateu cruzado e a bola saiu perto. Wesley também se esforçava mas pecava ao prender muito a bola. Com o tempo passando o Tijuana veio no desespero e coube a Bruno fechar o gol, foram ao menos quatro grandes chances de chute a média distância, todos defendidos pelo goleiro. O Palmeiras tinha espaço nos contragolpes mas pecava na criatividade.
Ao final do jogo o clima era de confiança e felicidade, pois beliscamos um empate fora, e dentro do Pacaembu sabemos da nossa força! Vamos lotar o estádio, fazer aquela festa que só nós sabemos fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário