O verdão começou a partida bem,apostando em jogadas erradas do time alagoano para sair na frente, e isso aconteceu logo aos 8 minutos.Bola recuperada na defesa, e Leandro enfiou na frente para Kleber.Ele fintou o goleiro, se equilibrou e bateu para abrir o marcador. O ASA respondeu em bolas paradas, foram 5 escanteios somente no primeiro tempo, porém a zaga foi mais eficiente. Numa jogada rápida pela direita, a bola foi mal afastada pelos donos da casa, e Leandro serviu Juninho, que bateu na saída do goleiro,marcando seu primeiro gol no ano. Em seguida quase o terceiro veio em cobrança de falta de Ayrton. Mas já no final da etapa, em falha da zaga, Tiago Real aproveitou e fuzilou para as redes.
O segundo tempo foi frio, com o ASA consciente que o jogo estava perdido, e buscando apenas lutar por um único gol, que até veio, mas foi invalidado devido a utilização da mão do defensor alvinegro. Já o alviverde apenas rodava o bola, consciente que os três pontos já estavam na mala.
O próximo compromisso alviverde é em casa, sábado, diante do lanterna América-MG, com o preço dos ingressos reduzidos a 40 reais, e 20 para sócios. Na terça novamente, em Itu, a equipe manda a partida frente ao Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário