O zagueiro Henrique foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço da equipe alviverde para o Campeonato Brasileiro.O atleta veio disposto a ganhar títulos e ficar por um longo tempo no clube: ''Vim pelo carinho da torcida,pelo clube,o qual acompanho desde que saí e pelo esforço da diretoria em me trazer. Vou ficar aqui até não me aguentarem..."
O novo jogador alviverde ganhou a camisa número 3,antes utilizada por Chico que agora passará a atuar com a 23. Espera-se agora que Henrique esteja pronto para atuar em no máximo 10 dias e formar uma dupla com o Thiago Heleno.
ARENA
O Ministério Público decidiu que as obras da Arena Palestra Itália estão corretas e deu o aval para que elas continuem.Vale lembrar que quem levou um documento até o MP alegando irregularidades no cumprimento do projeto foi o Sr. Gilto Avallone,que é conselheiro vitalício do Palmeiras e diz amar a equipe alviverde.
É Gilto, você não conseguiu parar as obras mas será mesmo que você ama o Verdão como eu e os 15 milhões de torcedores?! Tenho minhas dúvidas e também acredito que só está aí no cargo de conselheiro vitalício graças ao Mustafá,que também diz ser palmeirense mas também joga contra a equipe.
DÍVIDA
O Corinthians foi condenado em última estância a pagar cerca de 34 milhões ao Palmeiras em 15 dias. Esta dívida é referente a contratação do jogador Rogério,que defendia o verdão mas foi contratado pelo arqui-rival sem que tenha sido desembolsado nada. Foi irregular e esta briga na justiça acontece faz anos,mas esta é a última vez que foi discutido o caso,uma vez que o clube alvinegro tem de pagar o valor e não pode recorrer,caso contrário terá bens penhorados. Bens?! uhahahuhauhaha será que eles tem algum?!
NOVELA MARTINUCCIO
Bom a novela Martinuccio continua e dessa vez quem fala em contratar o argentino,é o Fluminense. O clube das laranjeiras diz que o pré-contrato do jogador com o Palmeiras tem irregularidades e por isso não tem validade.
O verdão já notificou a FIFA e o Flu .Parece que essa novela não tem fim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário