segunda-feira, 4 de julho de 2011

O LADO SUJO DO PALMEIRAS

Entra diretoria nova,entra oposição,entra situação e nada muda,a política do Palmeiras sempre com seus problemas e interesses próprios,isso pra não dizer que não trabalha contra o clube,não é Gilto?! Pra quem não conhece, Gilto Avallone é um conselheiro vitalício do Palmeiras e trabalha no Conselho do clube há 34 anos.
Semana passada um ''bilhete'' foi colocado no vestiário da equipe alviverde com os seguintes dizeres: '' Gilto Avallone recebe notícias privilegiadas de dentro do palmeiras. Cuidado no vestiário." Ninguém sabe quem foi o autor do bilhete mas segundo o conselheiro,essa não é a primeira vez que recebe algum tipo de ameaça,ele jura que já foi ameaçado de morte. Mas o que teria feito ele pra ser tratado de tal forma?! Seria alguma injustiça,alguma perseguição?!
Simples,apenas é o responsável pelo vazamento de informações do Palmeiras e causador de boa parte das intrigas.Isso ele não esconde de ninguém: ''
Eu prefiro falar com jornalistas, que passam frio e fome atrás da notícia, no intuito de crescerem profissionalmente na vida, a me misturar com muito dirigente esportivo '' diz Gilto.
Esse caráter resultou em vários desafetos,como Belluzo -o qual ele move um processo - Frizzo e Tirone.Detalhe,eles eram amigos antes das eleições e agora que já consegui lugar dentro do clube,está mostrando quem é.Não que eu seja fã do Tirone ou do Frizzo,pelo contrário,mas neste caso fico do lado deles.Sem contar o processo que ele tem contra o Palmeiras.
Resolver o caso é muito difícil e vai demorar,porque como política do palmeiras é impossível de entender,deram a ele o cargo vitalício,então não tem mais volta,ele só sai se quiser,o que não parece que pretenda fazer,ou quando estiver mais velho. O jeito é aguentar ele lá e deixar que menas informações possíveis cheguem até suas mãos.


MUSTAFÁ

O ex-presidente do Palmeiras,Mustafá Contursi,rompeu ligações ligações que tinha com a atual diretoria do clube neste domingo. Ele alega que Tirone e Frizzo não estão dando sequencia ao corte de gastos,principal promessa da campanha para a presidência.
O departamento de futebol teria gasto por mês 12 milhões,mesmo valor da era Belluzo e pela política de corte de gastos,o valor teria de ser menor do que 10 milhões. Ele defende a queda da acessoria de imprensa e do gerente-administrativo Sérgio do Prado.
Será mesmo que ele está com boas intenções ou é mais um de seus joguinhos?!

Um comentário: