É, novamente perdemos pontos importantes fora de casa e essa derrota fez mais estragos porque não tínhamos feito nosso dever de casa de vencer o Flamengo na última quarta-feira.
O jogo foi morno e qualquer uma das duas equipes tinha totais condições de ganhar o confronto devido as inúmeras oportunidades criadas,mas a qualidade do remate comprometia.
O jogo começou truncado,feio e com muita marcação,mas não impediu o Flu de criar duas boas oportunidades e dar trabalho ao Marcão. As duas equipes chegavam forte nos desarmes e fazia da partida,um verdadeiro campo de guerra,e por falar em campo,situação vergonhosa do gramado,sem condição,inaceitável. Este cenário permaneceu assim até o final do 1º tempo quando o verdão teve oportunidades reais de gol em dois ótimos contra-ataques com Maikon Leite mas desperdiçou ambas.
No segundo tempo o nosso alviverde voltou muito bem para o jogo e criou várias chances de gol mas sempre pecava no último passe ou na finalização.Quando o verdão estava dominando a partida,o juiz Héber Roberto Lopez não deu falta claríssima em Valdívia na entrada da área e na sequencia anulou gol legítimo do time das laranjeiras,causando revolta nas duas torcidas. A partir daí,o Fluminense se impôs e buscou a vitória.Em jogada de Mariano em cima de Rivaldo,o lateral carioca cruzou e Marquinhos cabeçou firme,no contrapé de Marcos para fazer 1 a 0. O Palmeiras sentiu e não criou mais nenhuma oportunidade.
Agora pegamos o Figueirense em Floripa com o dever da vitória para recuperar os pontos perdidos,precisamos melhorar e rápido porque já foi quase 1/3 do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário