domingo, 28 de agosto de 2011

JOGADOR A JOGADOR

Depois do pós-jogo, é a hora de analisarmos os jogadores que atuaram na grande vitória sobre o nosso maior rival.São muitos jogadores que fizeram um grande duelo,lá vai as notas dos guerreiros alviverdes:

Marcos:6,5 Falhou no gol porém nos salvou em diversas ocasiões,não que a falha foi grave mas não se pode tomar um gol dessa maneira.Nada que mude nossa admiração e devoção por ele.
M.Araújo: 6,5 Soube atuar na lateral,não subia muito ao ataque,deixava essa função aos meias e pontas e na zaga soube ser firme sem ser faltoso.
T.Heleno:7,0 Que partida do nosso zagueiro. Enfrentou seu ex-clube e mostrou seu valor,desarmes importantes e impondo respeito.
Henrique:7,5 Partida perfeita do Henrique,não perdeu uma dividida,tanto pelo chão como no ar,firme e chegando a se atirar nas bolas para evitar chutes ao gol de Marcos. Está mais completo em relação a 2008,além de ter os mesmos atributos que chamaram a atenção,ganhou experiência.
G.Silva: 6,5 Fez um jogo simples mas de suma importância,não se destacou mas ajudou bastante,era um típico carregador de piano mas em proporção menor.
Chico:7,0 Melhor jogo do volante como atleta alviverde,marcou muito forte,anulou completamente o Danilo e sabia sair jogando,fazendo a bola rodar junto com o Assunção.
Assunção: 7,5 Uma assistência glamourosa para o gol do estreante Fernandão,e sempre fazendo bons passes longos.
Valdívia: 8,0 Na minha opinião foi o diferencial do Palmeiras hoje,não fez gol nem deu assistência mas era ele quem sempre buscava o jogo e dava dribles geniais.Armava certinho e no final foi provocar,fazendo os gambás perderem a cabeça.Obrigado Mago
Luan:8,5 Ótimo jogo do contestado Luan: um gol típico de centro-avante e boas decidas ao ataque.Já na parte defensiva marcava forte e ajuda o Gabriel Silva na marcação. Parece que cada dia que passa vem provando seu valor.
Patrik: 5,5 Mais uma vez foi muito mal na partida. Sua substituição ainda no 1º tempo foi a prova de que esteve muito abaixo do nível de um clube do tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Kléber:6,5 Foi muito caçado pelos adversários,sofreu no mínimo 8 faltas,a maioria dura mas criou algumas chances e quase fez um gol de cabeça enquanto a partida estava 0 a 0.
Fernandão: 7,0 Nem ele esperava uma estréia tão bom com direito a um golaço que não víamos faz tempo. Mostrou personalidade e raça,tenho certeza que será importantíssimo na disputa do Brasileirão.
João Victor:6,5 Entrou no finzinho e não foi tão mal como de costume hahuaha ajudou na marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário