Nosso freguês voltou,que beleza. Ganhamos de virada em cima de nosso maior rival por 2 a 1,encostamos no G4 e deixamos o time deles em crise,não tinha como ser melhor.Na verdade até tinha se o Gladiador fizesse um gol mas só dele estar com a camiseta de uma organizada (Mancha Verde) já está tudo bem.
O jogo começou equilibrado mas com os gambás melhores no meio de campo mas sem assustar,porém numa desatenção palmeirense, o Corinthians puxou um grande contra-ataque e fez um gol meio esquisito.A bola foi cruzada por Émerson e acabou entrando no gol do Marcos. Com a vantagem no marcador, o time deles foi melhor até os 30 minutos da primeira etapa,mas o verdão voltou a jogar o bom futebol -devido principalmente a substituição feita por Murtosa ou Felipão - e passou a criar boas jogadas.Numa delas, saiu o gol: Assunção bateu escanteio,houve um bate-rebate dentro da área alvinegra e a bola acabou sobrando para o contestado Luan que encheu o pé e mandou pro fundo da rede.
Na volta para o 2º tempo,o verdão começou encurralando o adversário e deu resultado. Após excelente assistência de Assunção, Fernandão dominou no peito e tocou alto na saída do goleiro.
Simplesmente um golaço. A partir daí o jogo voltou a ficar morno pois o time do Corinthians tinha a posse de bola mas levava pouco perigo ao gol do nosso Santo e o verdão puxava contra-ataques e por vezes gastava o tempo. Esse cenário permaneceu até o final da partida,quando os jogadores se exaltaram e criaram duas confusões.A primeira ocorreu numa disputa de bola entre Luan e o Sheik,já a 2ª foi relacionada ao Valdívia. O mago deu seu tradicional chute no vácuo e Chicão não gostou,a jogada passou e quando a bola parou o zagueiro deu no mínimo 6 tapas no craque palmeirense que não caiu na provocação e saiu de campo rindo.
Ótimo jogo,ganhamos,convencemos e nos aproximamos do grupo que brigará pelo título. Afinal,freguês bom é freguês fiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário