O Palmeiras começou esboçando uma pressão com velocidade pelos lados do campo, ora com Vinícius, ora com Maikon Leite. Mas quando caía com o garoto da base ele individualizava demais e perdia a jogada,já quando caía no veloz Maikon Leite a zaga afastava de qualquer maneira com chutões. Com o passar do tempo Valdívia foi aparecendo e deixou duas vezes Maikon Leite na frente, ele centrava a bola e a zaga afastava pra escanteio. Numa das cobranças o próprio camisa 7 bateu, Valdívia resvalou e Barcos de peito só empurrou para o gol vazio. Na jogada seguinte o S. Bernardo saiu rápido e acertou o travessão de Fernando Prass. No último lance da primeira etapa Maikon Leite ganhou dividida e bateu mas a bola subiu muito.
O Palmeiras voltou decidido a matar a partida, com 5 minutos Valdívia abriu na ponta e correu pra área, Maikon centrou e o próprio chileno só testou pra fazer o segundo do alviverde. O gol coroou a excelente partida de Valdívia, que driblou várias vezes e deixou muitas vezes Maikon Leite na frente dos adversários. Mas ainda tinha mais, Valdivia rolou, Wesley chegou batendo, a bola desviou no zagueiro e saiu rente a trave. No minuto seguinte Wesley foi ao fundo, cruzou, Maikon chutou e na sobra Barcos fez o terceiro!
Era um massacre do Palmeiras, que criou muito, mas com o jogo definido foi tirando o pé,o jogo ficou morno e Kleina aproveitou para testar garotos da base, como Edilson e P. Vieira. No final Barcos teve a chance de fazer o hat trick mas parou no goleiro.
O Palmeiras foi a 7 pontos, ocupando a sexta colocação e a 3 do líder Santos. São 2 vitórias, um empate e uma derrota. Próximo jogo é fora de casa contra o XV de Piracicaba domingo, às 19:30!
Nenhum comentário:
Postar um comentário