O jogo começou truncado,com muito estudo por parte das duas equipes, mas aos poucos o alviverde foi se soltando e pressionando o visitante. Foram duas grandes chances com Vinícius antes dos 20 minutos, em chutes rasteiros fora da área. Depois disso a torcida inflamou e o que se viu foi um massacre alviverde, com pelo menos 4 chances de marcar com Edilson, B . Oliveira, Diego Souza e Chico. Até que saiu o gol, porém bem anulado, já que Fernando estava impedido. Apesar das inúmeras chances o placar permaneceu inalterado ao final do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo, o time de Porto Feliz assustou em jogada aérea que exigiu defesa de Walter. O verdão retomou o ritmo da primeira etapa e após 6 minutos de marcação adiantada e jogadas laterias, saiu o primeiro gol. B Oliveira cruzou, a bola parou na esquerda, Edilson bateu cruzado e Chico escorou para a rede. Tudo se encaminhava para uma vitória tranquila, até porque o Desportivo tinha chegada apenas uma vez em todo o duelo, entretanto a defesa cochilou em dois minutos e permitiu a virada. Gols de Bruno Gomes e Deivid. O cenário ficou dramático, a torcida já não tinha mais paciência com Vinícius, e o atacante resolveu alçar bola na área. Deu certo e coube a Chico testar rasteiro no gramado molhado, 2 a 2.
Novamente o time foi pra frente, e com a entrada de João Pedro, ficou com 3 atacantes, seria uma blitz final em busca da virada. Ela veio após o talismã dividir na entrada da área, fintar o marcador e bater no canto direito do goleiro. Esse era o terceiro gol do verdão, terceiro de João Pedro na Copinha. A partir dali bastou cadenciar a partida no meio campo e esperar o apito final!
Nenhum comentário:
Postar um comentário