quinta-feira, 12 de julho de 2012

GUERREIRO A GUERREIRO

   Mais que um time, um esquadrão, que passou por cima de todas adversidades possíveis desde co começo do campeonato com a desconfiança de alguns, até a final sem 3 titulares. Um time que não prima pela técnica, embora ainda acredito que temos mais time que o deles, mas que se entrega até o fim, como fizeram Luan e Betinho que mesmo machucados ficaram até o final.


Bruno: 8,0 Grande campeonato dele, não À toa foi escolhido melhor goleiro, salvou tudo no primeiro jogo da decisão e ontem fez duas boas defesas.
Artur: 7,5 Cresceu muito de produção na Copa do Brasil, atua mais como um zagueiro pela direita, marca muito bem, fundamental na parte defensiva.
M.Ramos: 7,0 Ainda prefiro o Román, mas foi muito bem, firme, sem dar espaços.
T. Heleno: 8,0 Um monstro, um dos ''pilares'' da equipe, muito firme no chão e eficiente nas antecipações. Uma pena sua lesão na final mas deu tudo certo.
Juninho: 8,0 Pra mim a melhor contratação do ano entre clubes paulistas, barato, não sentiu a pressão e ontem foi nosso destaque ao auxiliar o ataque sem deixar espaços nas suas costas. Tem um toque de bola excelente.
Henrique: 9,0 Peça vital no esquema de Felipão, melhorou muito como volante, sabe tocar bola e aparecer como elemento surpresa, ontem foram 9 desarmes que o camisa 3 realizou, sem contar as antecipações e sua ajuda no jogo aéreo.
João Victor: 6,5 O mais abaixo dos 11, é esforçado, ajuda na marcação, ontem não foi tão bem, mas contra o Grêmio ajudou muito.
Assunção: 8,5 Outro que recebeu muitas críticas, inclusive minhas, mas deu a volta por cima e só nos jogos finais participou de 2 dos 3 gols marcados pelo verdão, tem um espírito de liderança incrível. Ontem era o desafogo em apertos do Coritiba.
Daniel: 7,0 Nas primeiras fase foi muito bem, sendo questionado sua titularidade mas caiu muito de produção, ontem foi muito mal, meio lerdo.
Mazinho: 7,5 Boa surpresa ao longo da campanha do título, fez gols importantes, boa velocidade aliada a dribles em direção ao gol.
Betinho: 6,5 Tão criticado e foi destaque nos dois jogos finais, colocando pressão na saída de bola e marcando o gol do título. Realmente futebol é uma coisa doida, quando tudo ia mal por perder o Barcos o Betinho nos cala.
L.Amaro: 6,5 Começou como titular devido a lesão de T. Heleno nas primeiras fases, depois foi pro banco e ontem foi necessária sua participação, não comprometeu e ainda no começo da caminhada marcou 2 gols.
Luan: 7,5 Um exemplo de superação não só ontem ao se entregar mesmo lesionado para dar o título, durante todo o ano recebeu inúmeras críticas pelo fato de fazer poucos gols, porém sua aplicação tática é fenomenal, aparece no ataque e já volta marcando até a pequena área.
M.Araújo: 6,5 Começou como titular mas perdeu confiança da torcida e com a surpresa da utilização de Henrique como cabeça de área foi pro banco, ontem entrou e ajudou com suas saídas rápidas desafogando sistema defensivo.


    Como viram, nesse time não tem um destaque, tem a união, onde cada um faz sua parte para que no final todos comemorem, e assim deu certo!! Obrigado Palmeiras, te amo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário