segunda-feira, 2 de julho de 2012

MARKETING DO AVANTI

    Uma das nossas maiores críticas está relacionada ao marketing e ao sócio torcedor,mas uma boa união dos dois em um momento propício resolveu não só os dois problemas como aliviou as despesas do clube. O Avanti foi re-lançado quinta e bateu recordes de adesão com cerca de 10000 contribuintes em menos de 48 horas. Esses sócios esgotaram as entradas para a decisão da Copa do Brasil, o torcedor comum pegou no pé mas foi uma excelente jogada, porque conseguimos muitos sócios e somente com a mensalidade deles podemos pagar o salário do Valdívia, aliviando os gastos. 
    Sou torcedor ''comum'' e mesmo assim aplaudo de pé a quem definiu a escolha do início do novo programa, nossos rivais fazem isso e são taxados como exemplo de organização e modernidade no futebol. Mas como no Palmeiras tudo é diferente... Apenas devemos reclamar de problemas ligados a compras na internet, mas não propriamente com o clube e sim com uma empresa terceirizada. 
    Quem quiser conhecer mais sobre as vantagens dos programas só acessar: 

Programa Avanti Palmeiras

www.avantipalmeiras.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário