domingo, 1 de julho de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X FIGUEIRENSE

    Enfim saiu a primeira vitória alviverde no campeonato. O triunfo veio de virada, por 3 a 1, e numa partida crucial , o jogo valia 6 pontos pois poderíamos nos aproximar deles, nos manter na mesma situação ou nos ficar mais distante e entrar meio abalado para o tão aguardado jogo de quinta. Os gols foram marcados por Julio Cesar ( Figueirense), Roman, Barcos e Maikon Leite ( Palmeiras).
    O jogo começou bem truncado com duas equipes mostrando bastante pegada e como o time paulista estava misto perdia o entrosamento e muitos lançamentos não davam certos por este mesmo motivo. O clube alvinegro gostou do jogo e  assustava, mas a primeira grande chance veio após boa jogada de Maikon que tabelou com o Pirata e recebeu na frente mas tirou muito do goleiro e a bola saiu ao lado. Mas quando menos esperava o alviverde tomou o gol após boa jogada em cima de Cicinho a bola foi cruzada e Julio acertou bonito voleio para marcar o primeiro gol da noite. Bateu aquela sensação de que que não sairia hoje a primeira vitória e  nossos meias não acertavam as jogadas, porém o empate saiu ainda na etapa inicial com o paraguaio Adalberto Roman após cobrança de escanteio do camisa 7 palmeirense.
    Veio o segundo tempo e uma certeza: Felipão sacudiu os jogadores e aquele time que abusava de lançamentos ganhou forma, jogadas e somente nosso artilheiro exigiu que Wilson trabalhasse duas vezes logo no início em chutes fortes no canto. A pressão aumentava, entrou Valdívia e Mazinho na vaga de Felipe e Daniel Carvalho que estavam apagados. Com essa força e pressão o time do verdão foi pra cima e após outro escanteio de Maikon Leite, Barcos, mostrando reflexo, empurrou para as redes. 14 gol do Pirata no ano. Após belo passe de Fernandinho, o Maikon só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro. Deu tento para ouvir gritos de olé e garantir o primeiro triunfo na competição. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário